Postagens populares

Look: Tardezinha Universitária

quinta-feira, 2 de março de 2017

Oi amoresss, tudo bem com vocês? Vim aqui compartilhar um look de duas semanas atrás e é muita falta de vergonha na minha cara deixar isso explicito, mas com toda a minha sinceridade isso precisa ser revelado!

Então, eu não postei antes pelo simples fato de que a minha vida está uma tremenda correria e carnaval ninguém ia perder tempo olhando meu blog né minha gente?!
Vão me perdoando pelas poucas fotos, o Tardezinha começava ás 15:00 e ás 16:00 eu ainda estava em uma reunião pra vir pra casa e me arrumar pra poder ir, então está justificado!


Típica foto blogayrinha procurando nada no chão. Usei um shorts bem confortável e uma blusinha com detalhe em pedraria no pescoço e esse salto maravilhoso e confortável da arezzo.


Encontrei Ceicinha lá  já fui logo pedindo pra tirar fotos, já que eu não sou obrigada né, minha gente?!


E como em tooda festa que eu vou de salto eu tiro o salto, não podia faltar essa foto né?!


Então é isso, meus amores, Espero que tenham gostado do look e do post e até o próximo. Beijosss!
 e não deixem de me seguir nas redes sociais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.