Postagens populares

Entrevista: Luana Carolina

domingo, 3 de janeiro de 2016
AMOOOOOREEES, primeiro post do ano e vim com uma entrevista bem inspiradora com a linda das mais lindas, Luana Carolina.
A gata que conseguiu 20k em 7 meses e tem um canal no YouTube com 6.657 inscritos e eu selecionei um dos vídeos dela que eu maaaais gosto pra vocês verem clicando AQUI. Eu espero que vocês gostem do vídeo e que levem-o como lição diária pra vida de vocês.
Ela é linda e suuuper gentil. Foi super atenciosa na entrevista, é um amor gente.
1° Como surgiu a ideia do teu canal?
" Eu comecei a assistir canais no YouTube com mais frequência, então criei o meu sjndkdns"
2° Você falou no seu vídeo "Luana responde" que não se considera famosa, mas quando você começou a notar que estava ganhando muitos seguidores e tudo mais?
"Foi tudo muito rápido.... 20k em 7 meses de INSTAGRAM é muita coisa, mas percebi quando um pessoal vinha falar "eu te vi no shopping, fiquei com vergonha de dar oi" essas coisas"
3° Quem é a pessoa que mais te inspira?
"Me inspiro na Maju, na Flavia"
4° Você se considera uma it girl?
"Eu não sei nem direito o que é it girl JSBJSBS"
5° Uma coisa que mudaria no seu corpo ou em sua personalidade e uma que não mudaria?
"Eu mudaria no meu corpo minhas estrias e personalidade eu não mudaria nadaaaaa."
6° Pra você,  o que é uma mulher bonita?
"Eu me acho bonita."
7° Uma mulher precisa ta de salto pra ser elegante?
"Não precisa, mas uma mulher de salto alto de bico fino, com uma saia lápis e blazer, nada mais elegante."
 8° Poderia dar um conselho para as meninas que tem problemas com auto estima?
"O segredo da auto estima é você encontrar motivos para se apaixonar por você mesma todos os dias."
 9° Acompanha algum blog ou canal que vizualiza com frequência?
"Acompanho o canal dos meus amigos hahaha"
10° Um conselho pra quem quer criar um canal mas tem vergonha.
"Eu acho que tem que se preparar MUITO bem psicologicamente para criar um canal, porque são MUITAS críticas que não são construtivas que virão."
Então é isso amoreex, espero muuuito que tenham gostado do post, se vocês gostam desse tipo de post deixem aqui nos comentários pra eu poder saber se vocês querem mais posts assim aqui no blog esse ano de 2016. Então é isso, espero que esse ano seja maravilhoso pra todos nós.
Beijos meus amores, até o próximo post.
Ah e não esqueçam de me seguir em: Instagram ♥ Fam Page ♥ YouTube
E também no snapchat como biafcruzz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.