Postagens populares

TOP 5: Posts mais bombados de 2015

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
oioioioioi tudo bem com vocês? Então meus bonitos e bonitas, ontem postei aqui uma espécia de retrospectiva do blog em 2015, falta só um diazinho lindo para o início de um 2016 muito lindo e cheio de coisas boas. Atualmente o blog está com 6 meses e 11 dias e pra mim foi uma das melhores escolhas que eu fiz por diversos motivos. Mas enfim, já que o ano está acabando e eu tentei fazer muitos posts pra vocês como mostrei ontem, hoje vim aqui mostrar os mais bombados, aqueles que mais foram vizualizados, os que vocês mais gostaram e tudo mais. Bora conferir?
Olhando esse post da pra perceber que eu ainda não configurava o post direito, como hoje e tal, não que eu agora saiba muita coisa né... Mas com os posts você vai aprendendo melhor e tudo mais. Enfim, esse foi o primeiro e eu lembro que tava super animada pra fazer as fotos e tudo mais, eu ameiii fazer esse post pra vocês!
Além do fato de amar o blog dela, adorei conhecer essa linda e ter o prazer de conversar com ela. Ela é um amor e pra quem não conhece o blog dela é esse AQUI
Nesse post testei um produtinho que fez milagres e maravilhas no meu cabelo. Como legal que sou, tudo que é bom venho aqui compartilhar com vocês, com esse não foi diferente. 
Esse dia resolvi fazer um DIY que melhorou bastante o meu soninho e consequentemente meu humor!
Obviamente não podia faltar a maravilhosa né? Hiper simpática... Além de ninguém precisar falar que ela é linda né? Maravilhosa e um amor de pessoa. Amei fazer a entrevista com ela.
Espero muito que, cada um de vocês que dedicam um tempinho a ler o blog, tenham um ótimo 2016 e que tenham gostado desse post. Deixem aqui em baixo o que vocês querem ver no blog esse ano que vai entrar que eu vou postar tudo que vocês querem. Beijões minhas paixões, até 2016!
Acompanhe o meu trabalho também em: Instagram ♥ Fam Page ♥ YouTube


E também no snapchat como biafcruzz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.