Postagens populares

Carnaval #2: Sereia

quarta-feira, 22 de março de 2017

Oi meus amores, como estão vocês? Dando continuidade ao post anterior, vim aqui mostrar meu look frustrado de sereia, que na verdade eu e minha amigas íamos viajar juntas e compramos roupas iguais para sairmos iguais de "sereias", mas acabou dando errado a viajem juntas e o look, kkkkk.



Comprei um shorts com tecido de moletom na cor cinza, pra ser mais neutrinho, um boddy beeeem pink e uma shocker de búzios. Como vocês podem ver, a produção de sereia ficou só na teoria mesmo, na prática... 

Depois da produção, resolvi usar a shocker com outro biquíni e achei que também deu suuuper certo, já que búzios e praia tem tudo haver um com o outro!


É isso ai, amores, espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários o que vocês acharam da minha fantasia de sereia nada sereia e não deixem de me seguir nas redes sociais. muuuitos beijos e até o próximo post!

4 comentários

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.