Postagens populares

Carnaval #1: Gato mia!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Amorexxxx, vim aqui falar um pouco sobre o meu carnaval, passei em intermares, João Pessoa, e saí com algumas amigas por lá, e como em todo carnaval que se preze, tem que ter a fantasia né? Vim aqui falar da minha de gatinha!


Juro pra vocês que so programei se usar a Shocker e as orelhinhas e vesti esse macaquinho sem nenhuma pretenção, quando percebi a roupa estava suuuper de acordo com os acessórios.






O look foi feito pela minha costureira da vida, dona Isabel, que costura a maioria das minhas roupas que não são compradas.
É isso ai, amores, espero que tenham gostado do post, do look e das otos, até o próximo post e muitos beijosss! 
Ah,  e não deixem de me seguir nas redes sociais.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.