Postagens populares

Look Senses Club

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Oi amborecox, tudo bem com vocês?

Cá estou eu, atrasada, como sempre, pra trazer mais um look. Na ultima sexta-feira, 10 de fevereiro, Campina Grande deu inicio ao carnaval com o bloquinho da Senses, com Arthur forró da Resenha e Forró pegado.

OLHA O QUE ELA FAZ NA SENSES CLUB CÁS AMIGAS, OLHA A EXXXPLOSÃAAO!

Não preciso dizer que saí atrasada né? pois é. mais uma vez sem arrume-se comigo, sem vídeo, sem dicas nem nada, mas tenho fé em Deus que algum dia vou conseguir viu?!


As migas parceiras de sempre, se não viram elas n outro post, basta clicar AQUI e verá outro look com elas do lado.


E como boas amigas que somos, amigas que sofrem juntas, permanecem juntas, kkkkk


Como a maioria aqui já sabe, eu amo preto, por isso a sainha preta da minha coleção de saias pretas, a blusa roubei de mainha, já que não sou obrigada, e o melhor foi quando ela viu e disse "Eu não posso usar nada que eu compro pra mim antes de tu, né mulher?" e acho que pela primeira vez no universo estão me vendo de salto, nesse dia eu tava bem inspirada mesmo e calcei essa liiinda da arezzo que além de ser meu xodó é muito confortável.


Gente, vale lembrar que EU NÃO BEBO, quem me conhece sabe, mas amei essa foto que tirei. 


Quando a mulher lá atrás rouba a cena da sua foto, mas tudo bem!


E é isso meus amores, espero que tenham gostado do look e do post e até o próximo. muitos beijooosss e não deixem de me seguir nas redes sociais.


Essa foi a foto do insta, quem não segue basta clicar AQUI que eu sempre posto fotinhos e stories lá ok?! beijossss!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.