Postagens populares

Playlist: Favoritas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
Oi meus amores amores amoresssss, hoje vim aqui compartilhar com vocês algumas das minhas músicas favoritas, nem todas são novas e tals, mas são as que mais tocam nos meus fones e eu resolvi compartilhar um pouco com vocês.

A primeira é aquele tipo que você escuta 16647290298488 vezes e nunca enjoa, no dia que eu não escuto ela, é como se não tivesse existido hahahahah.


A segunda é aquela que não te traz nenhuma lembrança mas mesmo assim dói no coração, não dá pra explicar mas é imoral.


A terceira é tipo aquelas que acalmam...


A quarta é mais uma das que eu não posso passar um dia sem ouvir


Então é isso ai, galera, espero que gostem e se tiverem mais sugestões, fiquem a vontade pra deixar aqui nos comentários ou mandar nas redes sociais, Beijosss e até o próximo post!

Há, e não esquece de acessar ... Instagram ♥ Fam Page ♥ YouTube
E também no snapchat como biafcruzz.

E a ultima foto do insta foi...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.