Postagens populares

Itens favoritos: Makes

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Oiiii amores, hoje vim aqui mostrar pra vocês minhas novas paixões na make. Estou usando alguns itens pra testar algumas marcas e já adianto, estou adorando!


O primeiro item é essa base da tracta. Eu tenho a pele bem oleosa, então isso dificulta bastante na hora de encontrar uma base que se adeque a minha pele. Particularmente eu amei essa base. Além de ter alta cobertura, minha pele ficou sequinha por bastante tempo, adorei o resultado.


Outro problema que eu sempre tive foi o danado do corretivo, eu nunca tive sorte e sempre que usava um corretivo novo, ele acabava tendo aquele efeito chato craquelado, sabe?! Esse ai na foto, é o meu novo queridinho, além da cor da super serto no meu tom de pele, ele não craquela e tem efeito mate.


O ultimo queridinho é esse iluminador ai, que deixa a pele deusa e eu ainda ameiii usar ele como sombra.

Essa make foi feita utilizando os produtinhos acima, fui pra festa e sinceramente, minha make voltou intacta viu?!
Ainda essa semana sai vídeo novo no canal, então se ainda não é inscrido, cooorre pra se inscrever. Ahhh, e vai lá pra dar uma olhada na arte nova do canal, ta lindaaa!
                                   INSTAGRAM ♥ FAN PAGE ♥ YOUTUBE




É isso ai, mores, espero que gostem das dicas, muuuitos beijos e até o próximo post. Ah, não esquece de me seguir no INSTAGRAM, sempre posto por lá e daí fica beeem mais fácil pra vocês verem os looks!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.