Postagens populares

Look Fast Fashion!

sábado, 29 de abril de 2017
Olá galeraaa, hoje vim aqui falar sobre um coisa que muita gente detesta mas eu particularmente amo. As lojas fast fachion são muito práticas e sempre tem aquelas coisas que a gente procura, além de ter preços ótimos.

       Essa semana fui ACIDENTALMENTE na C&A, detesto entrar lá, sempre saio com uma conta kkkkk, então, eu encontrei umas brusinha bem atuais, meio tumblrs, moderninhas, enfim, a cara do momento, então fiquem ligadenhos que farei looks com todas elas aqui no blog. 
                                O primeiro look que montei foi esse aqui:
      Essa calça eu comprei lá há muito tempo atrás mas eu amo, por mais tempo que faça, acho ela super atual. É de uma coleção da Capricho.
A t-shirt rosa bebê com gliter foi a escolhida. Achei ela um amor, é simples mas sendo, ao mesmo tempo, sofisticada. Um poço de delicadeza.

A sandália é a Melissa slid e a bolsa é da Riachuelo.

Então é isso, meus amores, espero que tenham gostado do look e do post.
 Muuuitos beijos e até o próximo post. Ah, não esquece de me seguir no INSTAGRAM, sempre posto por lá e daí fica beeemmais fácil pra vocês verem os looks!

2 comentários

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.