Postagens populares

#Rayfazendo22

sábado, 17 de dezembro de 2016
Oiiii meus amoressss, hoje vim com um post, que se pra mim não for o melhor do blog, é um dos. Não sei se vocês lembram da linda Raynnara Lira, que já deu uma ENTREVISTA aqui pro blog, então, recentemente ela completou 22 aninhos e resolveu fazer uma bela festa. A festa aconteceu na ultima quinta - feira, dia 15/12.

Vou deixar de muer aqui e partir logo pra melhor parte, as fotos e já vou logo pedindo perdão pela qualidade, já que foram tiradas pelo celular.


Na entrada da festa, a maravilhosa estava recepcionando todos os seus convidados e tirando foto com tooodo mundo, se não fizesse isso não ela era né gente?! Quem conhece sabe o amor que ela é!


Celino Neto, do portal PCN, que fez a cobertura do evento e vocês podem ver clicando AQUI.


Lucas Veloso, que estava lá todo global




Carol, linda, que estava comigo e o boy na festa.





Essa ficou com o tamanho diferente pelo fato de que foi tirado de outro celular, e espero também que vocês lembrem dessa gata que também já deu entrevista aqui pro blog, e quem não lembra está AQUI.


Esse foi o look completo que usei na festa. A foto foi do Celino, que como eu já disse, fez a cobertura completa do evento e vocês podem conferir no link que coloquei lá em cima.
É isso meus amores, não deu pra gravar vlog nem arrume-se comigo, já que como sempre só saio de casa atrasada e não dá tempo... kkkkkk, mas ai vai um video mais ou menos como foi a festa, não deixa de se inscrever lá no canal pra ver tudinho.
                                   INSTAGRAM ♥ FAN PAGE ♥ YOUTUBE

Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de seguir no insta e curtir a fampage... beijos, ahhh, fiquem de olho no blog essa semana que ta cheia de posts legais heim?!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.