Postagens populares

Fotos: Inspirações!

domingo, 27 de novembro de 2016
Oi minhas paixões, tudo bem com vocês?? Domingão chegando a agente vai pra farra, faz toooda aquela produção baaaafonica e não consegue tirar uma foto que preste ou so lembra daquela pose de sempre... super chato né? então, vim aqui em plenas 10:00 am fazer esse post pra ajudar vocês o dia inteirinho.

Trouxe de cara uma foto com váaaarios modelos de poses pra seguir e arrasar...


Ok quem nem todas são tão boas e  da pra gente seguir assim em qualquer lugar, mas a maioria dá super de boas.



Melhor lugar pra tirar fotos: chão. Todo lugar tem e dá uma pegada meio tumblr nas fotos.









As fotos são do pinterest e do we heart it, então perdoem as proporções erradas.


Amo tirar inspirações do We heart it e do Pinterest, sério, são as melhores.


Então, eu ia até falar um pouco sobre o estilo das fotos, mas acho melhor vocês terem uma visão por
si só de cada uma, eu particularmente gostei de todas.

 Então é isso ai, espero que aproveitem o dia e tirem bastaaante fotos e se tiverem mais algum lugar de onde tirem referências, não deixem de comentar aqui embaixo. Beijos, espero que tenham gostado e até o próximo post. 
Há, e não esquece de acessar ... Instagram ♥ Fam Page ♥ YouTube
E também no snapchat como biafcruzz.
Ja viu a ultima foto do meu insta? Nãaaao? então olha ai, e segue lá pra não perder as próximas!

@_biacruz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.