Postagens populares

A escolha do meu óculos de grau

terça-feira, 1 de março de 2016
Oiiiii meus amooores, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar pra vocês como foi escolher o meu atual óculos de grau.
Eu tive um probleminha na escolha devido ao fato de ter usado um óculos muito grosseiro e depois um bem mais delicado, então fiquei na dúvida sobre qual tipo escolher já que não achei um meio termo. Depois de muuuuuito procurar, encontrei esse e gostei bastante desse modelo pelo fato de ser bem moderno.
Esse foi o modelo mais grosseirinho que usei, antes desse usei um Ray Ban aviador e antes um quadradinho, enfim, como já uso óculos há um bom tempo eu só trouxe os últimos dois pra mostrar pra não ficar muito óculos.
Esse foi o do ultimo ano, ele é um modelinho também quadradinho, porém com armação mais delicada e bem mais fininha do que a outra.

Esse é o meu ultimo e atual modelo, gostei muito dele e apesar dele ser "grosseiro" ele é muito moderno e isso quebra um pouco essa grosseria dele. Enfim, essa do lado é a mais nova filha, a Julie. ´
É isso ai pessoal,espero que tenham gostado do post e também do modelo que eu escolhi pra passar o próximo ano me acompanhando. Beijocas e até o próximo post meus amoressss,
Acompanhe o meu trabalho também em: Instagram ♥ Fam Page ♥ YouTube
E também no snapchat como biafcruzz

3 comentários

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.