Postagens populares

Belieber, sim!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Genteee, hoje vim aqui compartilhar um segredinho antigo meu. Já fui belieber. Essa semana, escutando algumas músicas dele me veio na cabeça compartilhar com vocês como foi um pouco disso.
Eu não tinha vontades de ir pra show e tals, nem nada disso, minha vontade era saber que ele sabia que eu era apaixonada por ele. Eu defendia ele de tudo que as pessoas ao meu redor falavam e tal, era muuuuito engraçado hahahahaha.
Selecionei as músicas que eu mais gostava dele antes e agora, mesmo não sendo mais belieber. E sim gente, curto muito as músicas dele, são legais e podem me julgar. Não tenho essas besteiras que algumas meninas tem de "nossa você escuta fulaninho? Meu Deus que ridícula." escuto de tudo "mermo" e quero nem saber. Então, vamos ver as músiquitxas.

Never let you go.
Juro que eu sofria quando escutava essa música hahahahaha

Eenie meenie

Pra mim era (ainda é) uma das melhores músicas dele. hahaha, ainda danço (muito mal) escutando ela viu?!

U smile

Achava tãoooo lindim ele cantando essa música.

One less lonely girl

Apesar do fato de ter ciumes dessa tal ai, achava super romântico o que ele fazia no vídeo.
Somebody to love

Gente, essa música me fazia sentir mais fã ainda, sei lá, mais próxima kkkkk
E agora, as que eu mais curto atualmente, não gente, eu não sou mais belieber, mas isso não me impede de ouvir e gostar das músicas ele. 

What do you mean

Sorry

Não curto muito o vídeo, mas adoro a música
Love yourselfie
Também não gosto muuuuuito desse vídeo, mas a música é bem legal e diferente das outras dele, curto muito.

Where Are Ü Now


Beauty and beat

Adoooro o clip, a música e a Nicki.
Então é isso ai, espero muito que tenham gostado de saber esse "segredinho" meu e quem ai é ou já foi belieber? Quem não é nem nunca foi, mas gosta das músicas, espero que goste dessa seleção que fiz ai pra vocês. Beijos e até o próximo post!
Acompanhe o meu trabalho também em: Instagram ♥ Fam Page ♥ YouTube
E também no snapchat como biafcruzz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.