Postagens populares

Rosa Quartzo

terça-feira, 16 de maio de 2017
Oláaaa, amoritzes, hoje vim trazer uma coisinha pra vocês que, quem usa muito o instagram, já deve ter notado, são os looks em um tom mais clarinho de rosa, o rosa quertzo. Eu confesso que eu só gostei de rosa quando era criança, e agora que esse tom voltou eu me recusei por um tempo a usá-lo, mas depois que me rendi, estou tentando me controlar pra não virar a louca do rosa.
Esse MEU LOOK prova que me rendi a essa cor 








Então é isso ai, meus amores. Espero que tenham gostado dos looks e da dica e fiquem bem ligados no blog que estou preparando vários posts legais heim?!  Muuuitos beijos e até o próximo post. Ah, não esquece de me seguir no INSTAGRAM, sempre posto por lá e daí fica beeemmais fácil pra vocês verem os looks!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.