Postagens populares

MODA CAMPINA 2016

terça-feira, 9 de maio de 2017
Ola, meus amores, edição do MODA CAMPINA chegando por ai, esse ano acontecerá dia 10 de maio e eu ainda nem sei se irei este ano. Estava pensando no ano passado e lembrei que não compartilhei com vocês e resolvi voltar nesse assunto pra compartilhar os clics de tudo com vocês.

Com as Lindas e Louras Mirella Lira e Larissa Zagel
Clarinha Barros e a Gata Danny, do blog Olho Delineado
O look usado foi da Forever 21

Aqui, as gatas Clara, Rayssa e Danny
Entendi o motivo do "mini" da coisa mar fofa Mini Cutxi 
Tia Arrazadora Ceicinha

A Deusa da minha vida já que eu não sou obrigada né minha gente... Raynara Lira
E por fim, a blogayra mais blogayra de Campina grande, Blog Drops, Yoschabel Fernandes

É isso ai, pessoal, espero que tenham gostado do post e das fotos, esse ano farei o possível pra ir novamente e se for vai ter vlog sim, e tem vídeo novo lá, portanto, não deixem de olhar o blog e o canal, pra quem ainda não é inscrito, se inscreve lá e ativa as notificações ok?
                                   INSTAGRAM ♥ FAN PAGE ♥ YOUTUBE




 Muuuitos beijos e até o próximo post. Ah, não esquece de me seguir no INSTAGRAM, sempre posto por lá e daí fica beeemmais fácil pra vocês verem os looks!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.