Postagens populares

Look: Tardezinha do vaqueiro

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Olá, meus amores, esses dias aqui em Campina Grande aconteceu um evento de vaquejada do tardezinha, no ultimo dia 17 e 18 de março. Eu não pude ir dia 17, já que foi em uma sexta e, como aluna dedicada que sou, estava em aula, MASSSSS, dia 18, Gil Bala, eu não perderia por nada né?!
Trouxe aqui o look que usei pra vocês verem...


Apostei no All Black de sempre, já que não sou obrigada. Como era vaquejada, apostei numa botinha, que além de confortável, tem tudo haver com a ocasião.


Na meke, o velho esfumaçado preto e uma pele com contorno e iluminação.


O cheveirinho de sempre comigo, pra variar.



E os amores da vida!
É isso, galera, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o INSTAGRAM, lá sempre tem fotos novinhas com os looks e os snaps pra vocês participarem ainda mais do meu dia a dia comigo!
Beijooos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.